Ao nascer dependemos desta Deusa-Mãe que nos alimenta com seu sangue/ leite.
Para evoluir “todas” as Deusas-Mães precisam nos proteger dos obstáculos para que no futuro possamos ser uma delas, mesmo sendo do sexo masculino.
Como mulher a responsabilidade é nata, conectada diretamente com a Mãe Natureza que fornece tudo para a Gaia: A Deusa-Mãe, para que esta menina possa se desenvolver.
A caminhada se inicia e os anos nos mostram esta conexão forte com todas as possibilidades existentes com a mãe Terra, com a mãe Gaia, que podemos, também, dizer que é com o Deus Criador, um Deus Mãe.
Temos um tempo aqui no berço esplêndido da Mãe Terra, onde temos a possibilidade de devolver com gratidão tudo o que recebemos.
Os anos passam e num certo dia, com hora agendada, vem a Irmã Morte e nos leva novamente para a morada eterna junto com a Deusa-Mãe: Gaia.
Samira Aparecida de Camargo
Nasceu no dia 13 de fevereiro de 1.955, na cidade de São José do Rio Preto/ SP- Brasil.
É mãe do Gustavo, Rodrigo e Maria Cecilia.
Ama a Língua Portuguesa e é Presidente da Tertúlia Lusófona, um projeto que visa levar a língua portuguesa para os filhos dos pais que saem dos 9 países, que têm como língua oficial a Língua Portuguesa, e vão residir em países com outro idioma.
Professora e psicopedagoga, gosta de ler e escrever.
Agradece aos leitores que leem e gostam de contar as leituras para os amigos e parentes.
Respostas de 3
Parabéns, pela excelente reflexão. Que possamos com amor e empatia por todas as formas de vida, contribuir em sua defesa.
Parabéns, é lindo e inspirador ler suas poesias.
Wow, marvelous blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your web site is magnificent, as well as the content!