Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ao nascer dependemos desta Deusa-Mãe que nos alimenta com seu sangue/ leite.

Para evoluir “todas” as Deusas-Mães precisam nos proteger dos obstáculos para que no futuro possamos ser uma delas, mesmo sendo do sexo masculino.

Como mulher a responsabilidade é nata, conectada diretamente com a Mãe Natureza que fornece tudo para a Gaia: A Deusa-Mãe, para que esta menina possa se desenvolver.

A caminhada se inicia e os anos nos mostram esta conexão forte com todas as possibilidades existentes com a mãe Terra, com a mãe Gaia, que podemos, também, dizer que é com o Deus Criador, um Deus Mãe.

Temos um tempo aqui no berço esplêndido da Mãe Terra, onde temos a possibilidade de devolver com gratidão tudo o que recebemos.

Os anos passam e num certo dia, com hora agendada, vem a Irmã Morte e nos leva novamente para a morada eterna junto com a Deusa-Mãe: Gaia.

 


Samira Aparecida de Camargo

 

Nasceu no dia 13 de fevereiro de 1.955, na cidade de São José do Rio Preto/ SP- Brasil.

É mãe do Gustavo, Rodrigo e Maria Cecilia.

Ama a Língua Portuguesa e é Presidente da Tertúlia Lusófona, um projeto que visa levar a língua portuguesa para os filhos dos pais que saem dos 9 países, que têm como língua oficial a Língua Portuguesa, e vão residir em países com outro idioma.

Professora e psicopedagoga, gosta de ler e escrever.

Agradece aos leitores que leem e gostam de contar as leituras para os amigos e parentes.

 

Gostou? Compartilhe!

Respostas de 2

  1. Parabéns, pela excelente reflexão. Que possamos com amor e empatia por todas as formas de vida, contribuir em sua defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *