Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Como se prevenir do coronavírus, por Maria Otília Gusmão*

Os coronavírus são um grupo de vírus de genoma de RNA simples de sentido positivo (serve diretamente para a síntese proteica), conhecidos desde meados dos anos 1960.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida. Eles são uma causa comum de inflamações respiratórias brandas a moderadas, de curta duração. Entre os coronavírus surgiu o novo vírus SARS-CO2 causador da pandemia na forma de pneumonia atípica grave, conhecida por COVID-19. Este é “sem vida” e alimentado por uma mucoproteína que o envolve, cedida por outros micro-organismos e, além disso, tem uma baixa frequência.

A transmissão do vírus pode se dar:

  • por meio de tosse ou espirro e até uma conversa entre próximos;
  • contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão;
  • contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.

O que é Terapia com Energia Escalar?

A energia ou onda escalar está em todos os lugares, sendo que o corpo humano também funciona com este tipo de energia que, além de proteger, é capaz de transportar informações. As pessoas, o ambiente e todas as coisas estão conectadas e passam informações umas para as outras.

Um pesquisador do Rio Grande do Sul conseguiu criar uma tecnologia que utiliza cristais de turmalina de minas, de grande profundidade, que associados à água estruturada liberam energia escalar magetohidroressonante – MHR, com propriedades tais que os íons negativos, infravermelho longo e energia vital são transferidos ao ambiente ou à pessoa, a depender do dispositivo utilizado.

Com esta tecnologia MHR, Valmeron MARTINS** criou peças de uso pessoal-corporal, dispositivos para a rede elétrica, para a água de dessedentação, para o roteador de wi-fi, celular, gás da cozinha, para a piscina, para o carro e, mais recentemente, para nossas camas. O uso desses equipamentos permite a troca das frequências dissonantes pelas harmonizantes, revitalizando e reduzindo o consumo e a poluição ambiental, além de nos proteger das radiações artificiais.

A dor é produzida por excesso de íons positivos no corpo, por efeito da própria respiração e da ação de processos infamatório-infecciosos, toxinas, bem como pela poluição ambiental ou dos alimentos, alergias, etc.

Com a idade as dificuldades de oxigenação das células vão surgindo, favorecidas pela aglutinação das células sanguíneas vermelhas (hemácias), por ação do efeito altura (morar em andares altos, isolados da Terra), e do uso da rede elétrica, dos equipamentos e das tecnologias de micro-ondas e sem fio (celulares, bluetooth, computadores, tablets, torres de micro-ondas de telefonia, carros com chave eletrônica, rádios, TV’s, walkie talks, babás eletrônicas…). A densidade eletromagnética hoje é muito maior do que há uma década, pela escalada da tecnologia e criação de maior “eficiência” na comunicação.

Um Wi-fi em casa é uma estação de rádio com sinal imenso e desarmonizante de 100 m de alcance. A este se somam os dos vizinhos e é criada uma onda muito maior – de um lado, do outro, de cima, de baixo. Há quase nenhum edifício que não esteja insalubre. Tudo isso potencializa a disposição natural a doenças crônicas e, cada vez mais, em indivíduos mais jovens.

Estes fatores concorrem para que a nossa resistência a organismos estranhos ao nosso corpo seja reduzida, como os vírus. E este é o caso deste novo coronavírus. Embora chegue em sua forma “sem vida” encontra radiações no ambiente associadas à poluição do ar, como no caso de Wuhan e o Norte da Itália, locais onde a rede 5G já foi instalada.

Segundo os estudiosos, a pessoa, ao se manter em uma determinada frequência corporal, fica mais difícil de ser atingida pela pandemia em curso. Valmeron testou seus equipamentos, tendo obtido resultados favoráveis para os tratamentos à distância e, mais efetivamente, aqueles de prevenção, como os dispositivos pessoais. Recentemente criou o KIT de vidro para camas e o colchonete. Suas pesquisas, com médicos, comprovaram que, submetido a um campo gerado pelo vidro, o indivíduo, após duas horas, possa eliminar a virose por este micro-organismo. Com a manta térmica-colchonete ele conseguiu resultados semelhantes em apenas 25 minutos.

Estando em Olinda em março deste ano, o pesquisador transferiu a tecnologia MHR a uma indústria de vidros local e, por sorte nossa, estamos com esta solução, aqui, a um baixo custo. A ideia é proporcionar às pessoas contaminadas uma rápida recuperação, pois, evitando que o vírus se instale nos órgãos, o estrago à saúde é menor, sendo, portanto, menor o risco de morte que as pessoas enfrentarão.

Tiramos o exemplo da Influenza, a depender da estação, retorna todo ano e ainda faz estragos. Com este novo vírus, a situação será a mesma. Neste momento estamos apenas tentando adaptar a incidência da doença à capacidade da rede médica, mas isso pode ser uma ilusão, até que uma vacina seja disponibilizada.

A instalação de um local onde possamos nos cuidar rapidamente, ao sermos infectados, é muito vantajosa, porque poderemos voltar à vida produtiva, rapidamente, sem risco. Pelo menos deste mal poderemos sair com menor prejuízo.

Uma sugestão prudente poderia ser: se sentiu sintomas semelhantes aos descritos para Covid-19, até mesmo antes de sentir falta de ar, ou seja, até mesmo se acreditar que é uma simples gripe, não se arrisque e se submeta a uma terapia com o “vidro”, observando, em seguida, se houve melhora. Seria prudente até mesmo fazer a terapia antes de buscar os locais para fazer o teste ou ir a uma urgência, onde muita gente contaminada pode estar frequentando.

Sigam se prevenindo como os médicos, as autoridades do seu município estão recomendando, assim como a OMS e os organismos de Saúde.

 

Terapias Utilizando Tecnologia MHR (associadas a Terapias Complementares)

Tecnologia e Emissão à Distância

  1. Mesa radiônica eletrônica criada pela Ecoturb, para emissão da frequência à distância, associada à Ecolâmpada com tecnologia MHR – Ecoturb, e a homeopatias que utilizam dados de nome, imagem e localização – coordenadas geográficas para a pessoa ser tratada. Trata ambientes, áreas de cultivos de agricultura, etc.
  2. A Ecolâmpda emite a energia magnetohidroresonante-MHR, que é direcionada pela mesa eletrônica e o receptor recebe na forma de íons negativos, infravermelho longo e energia vital associados à frequência da homeopatia, que pode ser adaptada ao caso específico. Neste caso se utilizou para Influenza, o Enxofre.
  3. Neste arranjo utilizou-se frequências de cânfora – menta e essência de Lavanda orgânica da Maharishi Ayurveda associadas ao infravermelho longo -IVL aquecendo pedras de Jade e a Ecolâmpada-Ecoturb. O receptor recebe estas frequências além da vitalidade, IVL e íons negativos.
  4.  Essas terapias são direcionadas a pessoas que estejam distantes e principalmente de agravos em UTI’s, onde o protocolo impede o acesso físico a esta tecnologia. Muitas pessoas saíram de respiradores, do coma e das máquinas de hemodiálise com esta ajuda. Alguns já estão em casa.

 

Terapias Presenciais

Recentemente, o inventor transferiu sua tecnologia para o vidro e testou com sucesso para fortalecer as pessoas infectadas por este vírus e observou que em apenas 2 horas elas conseguiam se restabelecer pela elevação da frequência corporal e da energia vital. Assim a recuperação era mais rápida e evitava o agravamento para quadros mais críticos que exigem cuidados intensivos. O vírus num corpo de maior frequência, vibrando mais, se extingue por si só. Sua característica é de ser um vírus de baixa frequência, como foi comprovado com sucesso pelo inventor junto com os médicos que testaram. A fábrica fica localizada em Olinda-PE.

A terapia presencial com as lâminas de vidro MHR pode ser feita em local onde as pessoas possam ir com segurança e higienização.

As pessoas podem adquirir as peças do KIT vidro MHR para terem em suas casas ou para seu uso pessoal e garantir uma frequência necessária a resistir ao momento atual.

Para tratamentos à distância podem acessar as Rádios da Internet que estão emitindo homeopatia de Nitrato de Prata e Cobre em conjunto com esta MHR e recebendo toda energia vital como explicado. É só ligar e ficar próximo.

Com o aumento de casos e de gente em UTI’s foi preciso ampliar a emissão da terapia. Por isso Valmeron conseguiu a ajuda dessas rádios do Rio Grande do Sul.

Serviço:

KIT para uma pessoa em cama de solteiro: Simple – instalação no estrado, embaixo do colchão. O vidro é temperado e mais resistente do que um vidro comum, devido à tecnologia incorporada no forno.

Maiores informações para terapia individual à distância ou presencial, entrem em contato com a Cultura Nordestina, através do (81) 3097-3927 | 9-81137126 (WhatsApp).

Saiba mais sobre a Ecoturb:  http://ecoturblife.com/

 

  • Maria Otília Gusmão é engenheira, ambientalista, estudiosa do conhecimento védico e de suas práticas, e da Biologia das construções – a Baubiologie. Tem participado de congressos no Brasil e exterior, além de cursos de aperfeiçoamento com cientistas renomados na Rússia e EUA entre outros.

 

    **Pesquisador, inventor na Saúde Plena / Ecoturb. Ijuí, Rio Grande do Sul, Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *